quarta-feira, 5 de maio de 2010

Johnny na Itália?

Ouvi hoje cedo no "acorde esportivo" na Guarujá, dito pelo Rui Guimarães, que o nosso volante Johnny, que apareceu muito bem no time e de uma hora para outra perdeu a vaga entre os titulares, foi jogar na Itália.
Na verdade o Rui não tinha maiores informações em relação a qual time ele está defendendo nem a forma de negociação, que deve ter sido por empréstimo, mas para mim isto tudo é uma grande surpresa.
Em todas as suas apresentações, fora aquela em Joinville em que ele foi deslocado para lateral esquerda, ele foi muito bem e um dos destaques do time. Com uma ótima marcação e chegando ao ataque para arrematar à gol, a torcida tinha um carinho especial por ele, principalmente por ter vindo da base.
Espero que ele tenha ido por empréstimo e possa voltar mais experiente para ainda nos dar muitas alegrias.
Atualização: Segundo informações o Johnny e mais dois jogadores das categorias de base foram fazer um estágio em um time italiano. Tanto podem retornar em breve como podem ser negociados rendendo um trocado para os cofres Azurras.

3 comentários:

Felipe Matos disse...

Que beleza, assim é melhor ainda hehehe abs!

Anônimo disse...

Perguntei pro Jhony antes da decisão, na Ressacada, sobre a viagem e ele me disse que não estava sabendo de viagem nenhuma...

O Gabriel Zunino foi para a Itália com 3 jogadores.
O Jhony que viajou é outro Jhony !!!

Unknown disse...

Falei com o Alceu e ele disse que era o Johnny, mas não disse que era outro.
Vou tentar verificar esta informação hoje a noite e amanhã eu informo.
Saudações Azurras,
SAndro