quinta-feira, 6 de maio de 2010

Novo uniforme

Ontem estivemos (eu e minha esposa que ganhou convite numa promoção no site oficial) no lançamento do novo uniforme do AVAÍ para o restante da temporada.


No geral gostei bastante da coleção apresentada. Camisas de passeio e a da Copa do Brasil já eram conhecidas. Os agasalhos também são de muito bom gosto. Gostei bastante também dos materiais azul e branco, são simples mas bonitos.
A polêmica quanto ao gosto deve ficar por conta do uniforme número 1. Devido ao espaço que foi deixado em branco para o patrocinador master realmente ficou bastante estranho. Agora temos que esperar fechar com este patrocinador, que pelo que falaram ontem já estava praticamente acertado, para ver como fica a camisa completa.
Em seguida foi servido um jantar na bela sede da Komeco onde tivemos a oportunidade de conversar com atletas, diretores e outros torcedores e blogueiros. Destaco a simpatia do Rafael, Émerson, Rodrigo Thiesen e Sávio que bateram papo e pousaram para fotos.

3 comentários:

Jamira Furlani disse...

Esse Eduardo ta chique, heim....

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Até que enfim leio um comentário sensato sobre o tal uniforme no. 1. Tem gente declarando guerra ao Avaí por isso, o que eu acho uma bobagem sem tamanho.

Diego disse...

Grande Eduardo!
Eu achei bonita a camiseta n°1.