segunda-feira, 3 de maio de 2010

O Mais Vezes Campeão voltou

Sou AVAIANO de coração, eu sou do time MAIS VEZES CAMPEÃO. Contrariando a tradição azurra, fomos campeões com uma facilidade que não é comum. Acostumados a sofrer até os últimos segundos de cada batalha, o AVAÍ passeou na final e venceu as duas partidas fazendo um placar geral de 5x1, incontestável.
Venceu quem mereceu. Fomos o melhor time do campeonato, perdemos o primeiro turno por 7 segundos e vencemos o segundo. Enfrentamos o vice-campeão em 5 oportunidades e os atropelamos em 3 delas, temos o melhor elenco, o melhor time, o melhor técnico e o melhor preparador físico que consegue fazer nossos jogadores voarem e olharem os adversários de cima para baixo.
Além de mais qualificado tecnicamente o time mostrou que tem brio, um verdadeiro grupo de guerreiros. Nosso treinador foi muito contestado no início por não dar um padrão de jogo ao time, mas a medida que foi implantando sua filosofia de jogo na cabeça dos atletas e foi dando entrosamento ao time que foi totalmente reformulado, o time começou a apresentar um bom futebol. O divisor de águas foi o primeiro jogo da Copa do Brasil, quando fomos assaltados em Porto Alegre e mesmo assim quase conseguimos diminuir ainda mais o placar. De lá pra cá o time mostrou a tradicional raça AVAIANA e se impôs sobre todos os adversários, seja no estadual ou na Copa do Brasil.
Fomos campeões mostrando um bom futebol e chegamos para a Série A com um time certinho. É claro que a realidade agora é outra, mas é importante iniciar bem a competição e eu acredito que assim será.
Parabéns Guerreiros e muito obrigado por mais esta conquista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu jovem, você foi muito feliz em seu comentário.
Meus parabéns pelo seu blog.
Continue assim.