domingo, 16 de maio de 2010

O que esperar deste jogo?

O Adilson Batista já disse que vai poupar alguns titulares, mas não quer dizer que vão jogar com o time reserva. E mesmo que jogassem com o time reserva seria difícil a parada por lá, só para se ter uma idéia no banco para o ataque eles tem o Wellington Paulista. Mesmo com o time misto as dificuldades serão enormes, provavelmente mais difícil do que se colocassem os titulares que mesmo que inconscientemente na dúvida tirariam o pé.
No ano passado eles colocaram o time reserva e mesmo assim perdemos, mas naquele jogo o problema foi a postura covarde que o AVAÍ apresentou. Vínhamos de uma péssima sequência de resultados, o que colaborou com a apatia do time. Espero que hoje o time apresente um futebol corajoso, de Série A. Temos que ter cuidado, jogar com aquela marcação firme como estamos fazendo, com a defesa sólida, mas com ousadia para poder trazer pontos de BH.
O time será repetido. Sávio, Vandinho e Leonardo continuam de fora. Mais uma vez acredito que uma peça chave será o Roberto com suas arrancadas. Se conseguirmos encaixar uns contra-ataques a coisa vai ficar bonita pro nosso lado. Confio na sequência de boas partidas que temos feito e não acho que será surpresa se conseguirmos dar um biquinho lá.

Um comentário:

GutoAtherino disse...

eu espero um grande jogo.

Abraço,
Gtuo