terça-feira, 11 de maio de 2010

O Roberto ganhou ponto com a torcida

Idolatrado por uns, contestado por outros, o certo é que de um jogador de 15 minutos ele se transformou em titular do time. Começou a soltar mais a bola, aparecer bastante para o jogo e arrematar com mais qualidade e conseguiu um lugar no time.
Eu sempre fui crítico dele. Já deixei claro várias vezes que não gosto de jogador que passou pelo estreito, e para mudarem minha opinião tem que convencer não só em um jogo, mas numa sequência. A imprensa sempre encheu a bola dele desde quando ele apareceu no time no ano passado, pedindo que ele fosse titular, mas nunca me convenceu. Mas agora ele vem fazendo bons jogos, jogando desde o início e repetindo boas atuações, talvez esteja jogando bem justamente pelo fato de ter uma sequência de jogos.
Mas os pontos ele ganhou quando veio à tona neste final de semana a informação que o Silas ligou pra ele convidando-o para ir para o Grêmio. Logo o Silas que nunca deu uma sequência de jogos para ele e pouco utilizava-o. Aliás, parece que o Silas perdeu totalmente o prumo, anda fazendo besteiras e sempre com o AVAÍ.
Parabéns Roberto pelo futebol que vens apresentando, mas principalmente pela fidelidade a quem confiou em ti.

Um comentário:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Eu comento com os meus amigos que se o Roberto convertesse em gols, ou passes para a área, as arrancadas e infiltrações que faz graças à sua velocidade, seria um craque do Real Madrid ou do Barcelona.

Ele ainda está longe, muito longe disso, mas se tiver seqüências e bons jogos já poderá nos ser muito útil nessa temporada. Será um novo Muriqui.

A respeito do Silas, acho que está tomando muito chimarrão por lá. A erva subiu pra cabeça.