sexta-feira, 7 de maio de 2010

Olha quem apareceu

Estreamos na Copa Santa Catarina ontem e tivemos uma grata surpresa. Depois de meses em tratamento e informações de que ele deixaria a Ressacada sem ter feito nenhuma partida, ontem o volante Frédson esteve em campo. Como o jogo foi em Blumenau e não houve transmissão pela TV, ficamos reféns dos comentários das rádios, mas segundo o Rodrigo Faraco, ele fez uma boa apresentação, mostrou qualidade e vigor físico, e ganhando ritmo de jogo pode nos ajudar no time principal. Outro que jogou e foi elogiado foi o Léo San, que também precisa de ritmo de jogo mas pelos comentários tem boa imposição física em campo e qualidade.
Medina e Ildemar reeditaram a parceria do tempo dos juniores e comandaram o meio-de-campo, inclusive fazendo gols. Medina repetiu o feito do jogo contra o Atlético de Ibirama e fez um golaço de falta. O outro golaço saiu dos pés do velho conhecido Rafa Costa que pelaa narração também fez boa partida. Quem foi elogiado pelo técnico Neguinho foi o Hegon pela ala esquerda. Um que estava desaparecido e que deu o ar da graça ontem foi o Marquinhos Bike, um cara que eu gosto de ver jogar pela vontade que ele tem mas que não agrada a torcida por tantas rateadas que já deu.
Para um campeonato que não vale nada para nós e que, pelo menos para mim, o maior interesse é vencer os clássicos, até que mandamos bem, com o time totalmente reserva e jogando fora de casa. Numa dessas podemos abocanhar mais esta Copinha e quem sabe colocar também o time A2 na Copa do Brasil, hehehehe.

Um comentário:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Acho que devíamos ganhar este torneio tapa-buraco e mostrar pra todo o Estado quem manda no futebol daqui. Só pra encher o saco.