terça-feira, 18 de maio de 2010

Só pode ser gozação

Amanhã o AVAÍ joga no estádio do Guarani, na Palhoça, pela bajuladíssima Copa SC. Todos sabem que a única motivação neste torneio tampão é dar ritmo de jogo aos atletas que não vem participando dos jogos da Série A, testar alguns e vencer os clássicos que possam ter. Mas o objetivo maior desta copinha é dar uma vaga na Copa do Brasil, coisa que já adquirimos por termos sido campeões estaduais.
Por não valer quase nada par ao AVAÍ já não se esperava quase nenhum público nestes jogos. Mas por incrível que pareça, a diretoria achou uma forma de afastar de vez a torcida destes jogos pois, pasmem, neste jogo de amanhã entre AVAÍ e Criciúma será cobrado ingresso inclusive dos sócios. Isto só pode ser piada de mau gosto.
Oras, no início do ano a diretoria aumentou abusivamente as mensalidades chegando a patamares de mais de 60% de majoração, com a justificativa de que teríamos mais jogos do que no ano passado em casa. Nesta conta consideraram Catarinense, Brasileirão, Copa SC, Copa do Brasil e Sulamericana. No Catarinense realmente tivemos mais jogos, salvo engano foram 13 em casa, mas na Copa do Brasil foram calculados 7 jogos, tivemos apenas 2 em casa. Teremos os 19 do Brasileirão e a rigor 1 pela Sulamericana. Podemos ter mais pela Sulamericana mas primeiro teremos que superar o Santos. Restou a Copa SC que já não tivemos o primeiro jogo em casa por perda de mando de campo, o segundo também não será na Ressacada por causa de uma manutenção no gramado. Até aí tudo bem, mudar o local do jogo para Palhoça não é nada de mais, mas cobrar dos sócios é um absurdo afinal estes jogos já estavam computados no tal aumento para socializar as despesas no início do ano.
O time vem fazendo bonito neste ano, mas por favor diretoria, o torcedor não é palhaço, queremos respeito.
Se eu puder sugerir algo aos torcedores: não acompanhe a Copa SC enquanto esta decisão abrsurda não for revista!

Um comentário:

Anônimo disse...

Então interessante este blogue está bem posicionado.........bom trabalho :)
Amei Continua assim !