quarta-feira, 16 de junho de 2010

Enquanto rola a Copa...

Enquanto lá na África rola a Copa do Mundo com jogos feios e as seleções mostrando pouco futebol, por aqui as coisas parecem aquela "calada de fim de tarde" com poucas novidades.
O AVAÍ se reapresentou na segunda feira sem nada de novo. Ninguém chegou, ninguém saiu, mas pelo menos o pessoal do DM parece que já estará à disposição para intertemporada. Na verdade até tem cara nova na Ressacada, o atacante Alysson que passou pelo Imbituba. Não é uma aposta pois já tem 33 anos e não parece estar muito em forma. Deve ser testado na Copa SC.
Cerca de 30 jogadores farão a intertemporada em Curitiba e este deve ser o grupo que permanecerá no clube. Os que estão sendo utilizados na Copa SC e que não forem para Curitiba devem estar com os seus dias contados. Entre eles estão Marcus Winícius que retornou de SP, Marquinhos Bike que teve altos e baixos mas há uns 2 anos na aparece no time principal, Rafael Costa que também está de volta, Frédson que nem chegou a atuar no grupo principal (e este eu já opinei aqui que queria vê-lo sendo testado), Robertinho entre outros.
Além dos "reforços" que virão do DM como Sávio, Vandinho, Dinélson, etc., é claro que precisamos de mais reforços e seria interessante que chegassem o quanto antes para se integrarem ao grupo de Curitiba para entrarem no ritmo dos demais.
Por enquanto as informações são escassas mas a diretoria e parceiro trabalham firme para reforçar o grupo e espero que estas peças pontuais cheguem o quanto antes. Estamos ansiosos por novos nomes que possam dar mais qualidade ao time, principalmente no meio e ataque.

Nenhum comentário: