quinta-feira, 17 de junho de 2010

Missão da HORA: afastar os sócios

O tema de hoje em todos os blogs AVAIANOS é mais um dos absurdos que a diretoria está fazendo contra os sócios. Como todos sabem teremos um torneio caça-níquel idealizado pelo Grêmio e que será organizado pela rbs neste período antes do retorno ao Campeonato Brasileiro. Mas o que ninguém sabia e que foi revelado hoje é que todos os sócios AVAIANOS, que agora serão enquadrados em uma nova categoria, o SÓCIO OTÁRIO, terão que pagar ingresso para assistir estes amistosos sem valor algum.
Primeiramente vi no blog do Estejes Jr, que depois foi confirmado pelo Vandrei que é assessor direto do Zunino, que realmente o sócio terá que desembolsar o pouco que lhe sobra das mensalidades. Aliás, mensalidade esta que deveria cobrir qualquer jogo disputado na Ressacada. Isto é mais um dos absurdos cometidos pela diretoria AVAIANA neste ano, que por sinal não foram poucos.
Não interessa se quem está organizando é a rbs, o AVAÍ, ou quem quer seja, nem querer me dizer que estaremos pagando é para ver o outro jogo já que é rodada dupla, o sócio tem que ser respeitado, já pagamos um valor pra lá de salgado mensalmente, inclusive neste período da Copa não tivemos nenhum jogo e mesmo assim as mensalidades estão sendo pagas, e não me venham falar em Copa SC pois nem os reservas estão jogando, é só o resto de feira.
Não sei o que adianta fazer campanhas de marketing chamando o torcedor,criando várias modalidades, prometendo diversas vantagens, se na hora que o torcedor precisa ser respeitado a diretoria "mija fora do pinico". O AVAÍ está se especializando em desprestigiar o sócio e afastá-lo a cada dia.
Pra variar a rbs está por trás disto e mais uma vez faz uma medida extremamente antipática com o torcedor AVAIANO. Se esta posição do clube e da organização não mudar e o sócio tiver realmente que pagar para assistir este torneio caça-níquel, farei campanha para que o torcedor não vá ao estádio.

Nenhum comentário: