quinta-feira, 24 de junho de 2010

O AVAÍ está voltando...

... de Curitiba. Foram cerca de 10 dias de isolamento fazendo a intertemporada para aprimorar a forma física e técnica, entrosar melhor o grupo e avaliar os recém chegados ao clube e os recém liberados do DM.
Algumas novidades já começam a se desenhar. Sávio entra no meio no lugar do Davi e Vandinho no ataque, além do Rivaldo que pode estar ganhando a vaga do Rudnei. No ataque também podemos ter uma novidade, a volta do Leonardo para fazer dupla com o Vandinho e a saída do Roberto. Esta última acho um pouco injusta já que o Roberto tem sido um poucos que se salvaram neste início de Brasileirão.
A boa notícia fica por conta do Eltinho que fez exames e foi descartado qualquer problema mais sério e ele já está liberado para voltar a treinar. Com o tempo deve ganhar a vaga na lateral esquerda.
Amanhã eles já assistirão ao jogo da seleção em Florianópolis. Agora os treinos serão por aqui mesmo para preparar o time para o torneio caça-níquel da rbs que deve ter um público insignificante de AVAIANOS por conta da cobrança de ingresso dos sócios. O torneio é até importante para a preparação do time, mas cobrando ingresso eu não irei e convido a todos os sócios que não compareçam a este torneio amistoso.

Nenhum comentário: