segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Concentração total

Pelas palavras do Benazzi no desembarque hoje, o AVAÍ deve iniciar um esquema de concentração total, unir todos num só lugar em busca de um único objetivo que é a permanência na Série A. Se isto não é uma garantia que o time volte a se apresentar bem e vencer o jogos, pelo menos dificultará os problemas com sereno. Este período servirá também para deixar os jogadores mais concentrados para que não errem tanto em situações críticas do jogo.
Ele tem esperança de contar com alguns reforços vindos do DM e também poderá poupar alguns jogadores importantes neste jogo contra o Emelec. Espero que tenhamos nossos dois guerreiros, Marcinho e Patric, já prontos para o confronto contra o Goiás pois eles são importantíssimos para o time.
O Benazzi pediu também o apoio da torcida neste jogo pela Sulamericana para podermos vencer e quem sabe embalar para uma reação no Brasileirão. É claro que sabemos de tudo que a diretoria fez para nos afastar do estádio neste ano, mas nesta hora temos que deixar isto de lado e apoiar o time em busca da reação. Depois podemos cobrar da diretoria, mas este momento é de apoio e mostraremos a nossa força e importância.
Acho que o nosso treinador tocou em dois pontos importantes, união do grupo com a concentração e o pedido de apoio da torcida. Está difícil, mas enquanto houver esperança temos que lutar pois com uma possível queda quem mais sofrerá seremos nós, torcedores.

Um comentário:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Benazzi boca mole.

Será que vale dar o sangue na Sul-AMericana e ainda correr o risco de perder algum atleta por lesão?

Tsk, tá, ninguém vai dar o sangue pelo Avaí, que bobagem a minha, só que faz isso é a torcida. Mas ainda fica a preocupação de perder algum desses vagabundos por lesão.

A coisa ta feia Phill, a torcida não vai resolver nada, ir ou não a Ressacada vai do torcedor. Pegar chuva e frio pra ver esse bando de vagabundo correr atrás da bola?

Que me deculpem Zé Carlos, Marcinho Guerreiro e Émerson, estes não estão relacionados no meu comentário. Estes tem garra.

Abs