segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Créu "atrapalhou"

Com a vantagem no placar e a cacalhada tendo que partir desesperadamente em busca do gol acabamos tendo várias chances de ampliar o placar e impor uma goleada em pleno Remendão.

Primeiro foi o bandeira, torcedor declarado do tricolor, que impediu o William de chegar na cara do gol. Depois, com mais ou menos 35 minutos do segundo tempo, o Fabiano e o William chegaram sozinhos contra apenas um marcador e o meia resolveu bater em gol e mandou por cima.

E no último lance novamente William chegou livre, juntamente com o Marquinhos Gabriel, contra apenas um defensor, William driblou e soltou o pé e a bola explodiu na trave. Se ele rolasse no lado o Marquinhos Gabriel poderia ter feito até de bunda. Mas fico imaginando o que deve ter passado na cabeça do William, "estamos tranquilos no placar, este é o último lance do jogo, é só guardar e partir para torcida para fazer o Créu e sair como herói, então esta é comigo mesmo". Infelizmente a bola bateu na trave mas vencemos com tranquilidade, mas acho que a ansiedade de dançar o Créu acabou mexendo com a cabeça do nosso goleador.

Não tem problema William, guarda este para o próximo jogo que com certeza será muito mais difícil.

Um comentário:

Re disse...

Olá, Sandro!

Atendemos a instituição internacional Médicos Sem Fronteiras, ganhadora do prêmio Nobel por seu trabalho pela causa humanitária. Estamos divulgando a campanha solidária do Avaí, que promove leilão de camisa oficial autografada. A renda do arremate será revertida para o fundo de emergência da organização.

Gostaríamos de ter um e-mail de contato para enviarmos o release oficial para uma possível divulgação, e me coloco à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Obrigada!