sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

1x1, dos males o menor

Não assisti o clássico. O meu amigo Cleber onde eu sempre me escalo para assistir não estava em casa.
Também não ouvi tudo pelo rádio, só algumas partes.
Embaixo do meu prédio tinha uma turma de AVAIANOS assistindo o jogo com o pessoal de baixo, da Série B, no Caiçara. Só se ouvia a torcida AVAIANA torcendo e, de vez em quando eu ligava o rádio e sabia que o AVAÍ estava em cima.
Pelo que li e ouvi hoje, o AVAÍ foi melhor, mas não posso dar uma opinião sem ter visto o jogo.
Até um amigo meu que torce pro outro lado falou que os 2 estão ferrados, que o jogo foi muito feio, mas no intervalo já imaginava que não iam conseguir segurar a pressão.
Pelo que li também, o Marquinhos foi o destaque, mas a presença do Válber, Émerson e Uendel também foram boas, mas para todos falta ritmo de jogo.
O Rafael Costa tão criticado foi o que fez nosso gol. Claro que não é craque, longe disto, mas tem alguma qualidade, o que precisa é de alguém que jogue ao seu lado para concluir. Ele faz bem o papel de pivô.
Como começamos perdendo, o resultado não foi de todo mau, mas esperávamos e tínhamos condições de vencer lá.
Domingo precisamos vencer o Jec para ainda termos chances no turno, e agora com o time reforçado e se entrosando.

Nenhum comentário: