quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Castiel de novo

Não queria escrever muita coisa hoje, já que qualquer coisa, mesmo que vindo de torcedor, pode servir de motivação para o adversário.
Mas esta coluna do Castiel foi demais. Chegou a gerar nota de repúdio da diretoria AVAIANA. E com toda razão.
O cara simplesmente saiu do armário e assumiu de vez sua torcida, e não simpatia, pelo tricolor do estreito.
Fez um legítimo apelo aos jogadores do seu time para jogarem o jogo de suas vidas como se estivessem atrás de um prato de comida, tudo isto para não passar por humilhações como dá a entender que passou depois do último clássico no Orlandes, que foi vencido pelo AVAÍ.
Fala de humilhação como se a torcida do AVAÍ nunca tivesse passado por isto nestes últimos anos.
Isto seria um apelo comum, se viesse de um torcedor comum.
Mas ele é sub-editor, o eterno interino de todo mundo lá na rbs. É reserva da Raposa quando sai de férias, é reserva do M.A.L., até reserva do Brito ele já foi num programa do Deboche Diário.
Talvez esteja achando que assumindo seu time vire outro Miguel, mas o Miguel, queira ou não, tem carisma, por mais mal que cause ao AVAÍ muitos ainda lhe dão crédito (não é o meu caso). Agora o Castiel, sempre foi e sempre será o Interino Eterno.
Segue nota de repúdio do AVAÍ devido ao posicionamento do tal Interino, que ainda cita um caso em que ele estava na Ressacada, foi abordado por um torcedor e queria sair no tapa com um senhor de idade. É nojento e covarde.
O Avaí Futebol Clube vem a público repudiar o texto publicado pelo senhor Marcos Castiel no seu blog – Blog do Castiel –, hospedado no sítio da RBS, no dia 04/02/2009, sob o título “O que acontece ao Figueira se o favorito Avaí vencer?”.
O texto, além de incitar perigosa rivalidade entre os clubes da capital, demonstra, de forma inequívoca, a paixão clubística do autor, que, no entender do Avaí Futebol Clube, fere os princípios da ética e interfere na pretensa isenção do grupo RBS, sobretudo por se tratar de um subeditor de esportes.
A conduta do senhor Marcos Castiel soma-se a outros episódios e mal-comportamentos por ele protagonizados por ocasião de sua estada, em dias de jogos, no Estádio da Ressacada, o que motiva o departamento jurídico e a diretoria do clube a buscarem medidas jurídicas e judiciais para impedir a sua entrada e a sua circulação nas dependências do Avaí Futebol Clube.
DIRETORIA EXECUTIVA

Um comentário:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Salve Sandro,

A máscara ta caindo né. Agora todo mundo vai ver o que todos os avaianos já sabiam, o "jornalista" é alviverdenegrodouradolaranja.

Tem que deixar entrar na Ressacada não, pele de pescoço do kct...