segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Algumas observações sobre o jogo

Jogo ruim, fraquíssimo e de dar sono.
Pior é que isto vem virando uma constante nos jogos do AVAÍ.
Claro que todos nós sabemos que temos muitos jogadores para entrar no time. Aproximadamente 12. Fora os garotos que se destacaram na Copinha e que podem entrar e mostrar seu futebol.
No jogo contra o Atlético Tubarão mais uma vez o Arlindo Maracanã foi muito mal. Todo mundo está pedindo que ele seja poupado, ele não está com cabeça para jogar bola, seu futebol nós sabemos que não é aquilo que está apresentando.
O Davi também precisa pegar um banquinho, coloca o Tomaz no lugar dele. O cara se esconde o jogo todo, quem sabe entrando no decorrer do jogo ele apareça mais.
O Rafael Costa até sabe fazer bem o pivô, mas daí alguém tem que jogar ao lado dele para dar continuidade na jogada, senão ele recebe e toca para trás, aí não adianta.
No geral o time quase todo foi muito mal. Destaco apenas 3 jogadores. O Odair foi bem, a torcida etsá pegando no pé dele por causa dos outros jogos, mas sábado ele foi bem e soltou mais a bola.
O Léo Gago também achei que entrou muito bem no jogo, acho que tem vaga no time, provavelmente no lugar do Wendel. E o lateral Renan Oliveira foi bem também, entrou no lugar que Eltinho estava jogando razoavelmente bem nos poucos minutos que jogou. O Renan tem potencial e deveria permanecer no time até a liberação do Uendel do DM.
Foi uma pena termos que fazer 2 alterações com 10 minutos de jogo, isso quebra o treinador. Pior é que com quase 40 minutos do segundo tempo ainda tinha torcedor no meu lado pedindo a saída do Davi e do Arlindo, será que esses caras não prestam atenção no jogo? No intervalo o Silas já tinha queimado todas as suas substituições.
Precisamos melhorar muito para o clássico. Aquilo que jogamos sábado foi uma vergonha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fui ao jogo sábado, e concordo com o Sandro, mas vamos creditar um pouco de azar já que o Willian se contundiu logo no primerio lance que participou.
Tem dois aspectos na torcida que eu gostaria de comentar:
1°- Vi que alguns torcedores seguiram a minha sugestão feita aqui neste blog no dia 30/01, adotando um pequeno torcedor - isso é positivo.
2º- A apatia da torcida, não incentivando a equipe, nem parecia que estavam num jogo de futebol e sim numa partida de tênis, dada a inércia, e em alguns momentos do jogo chegando até a vaiar o time - isso é negativo.
Futebol é momento e sábado o que o treinador dispunha, na sua avaliação, com certeza naquele momento pela circunstânias, era o melhor.
Torcida participativa = cobrança mais fundamentada.
abraços.

Seu Zé

Anônimo disse...

Discordo do seu Zé, pois a torcida MANCHA AZUL não parou nenhum momento de apoiar, e vaiou somente no final, após o termino do jogo.

UM SOL DAQUELES NA CARA, VENDO UM JOGO COM PELEZINHO E TIAGUINHO TINHA ERA Q JOGAR PEDRA NO SILAS....

SILAS É MUITO TEIMOSO