segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Uniforme

Ontem o AVAÍ jogou de branco. Bela camisa, aparecem bem os patrocinadores, mas se me pedirem uma opinião, direi para jogar sempre com a camisa listrada.
Não adianta, nosso manto é listrado. O uniforme número 1 deve ser mais usado.
Em 7 jogos, se não me engano jogamos em apenas 2 com a camisa listrada, justamente nas duas vitórias, contra o Marcílio e contra a Chapecoense.
Futebol tem tudo haver com superstição, e como tivemos mais "sorte" com a listrada, faria o possível para usá-la em todos os jogos restantes.
Claro que "comercialmente" precisamos usar os outros modelos, pois dão maior visibilidade aos patrocinadores, mas o que a torcida gosta mesmo é da camisa listrada.
Outra coisa que sou radicalmente contra é inaugurar ou estrear algo em jogo importante. Isso dá azar. No clássico resolveram estrear a camisa nº4. É muito bonita mas não era o jogo para estrear. Quando fizeram a troca do gramado, resolveram inaugurar num clássico, com direito a demonstração da irrigação computadorizada num dia de chuva, perdemos. Deixa pra inaugurar as coisas em jogos contra Metropolitano, Tubarão, Marcílio, essas coisas, não em jogo importante.

2 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Salve Sandro,

Cada ano que passa essa diretoria descaracteriza mais a camisa do AVAÍ (o cúmulo foi aquela camisa feia amarela, que agora estão vendendo por R$79 pra se livrar da bicha).

A camisa 4 utilizada no jogo contra o Brócolis mesmo, é MEDONHA! Parece que aquilo ali é uma camisa em cima da outra...

Unknown disse...

Vi a camisa 4 no lançamento do uniforme e me agradei, quero ver se compro pois achei bem estiloso.
Mas claro que para jogar eu prefiro mesmo o listrado.
A amarela até que seria bem bonitinha, fora aquele contorno azul no símbolo que ficou ridículo.
Gosto não se discute, mas tradição sim, e nossa tradição é a listrada e acho que com isso quase todo mundo concorda.
Saudações Azurras,
Sandro