quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Apagão

O que que aconteceu com o time hoje?
3 falhas no início do jogo e 3 gols.
Turatto falhou feio no primeiro gol. Tá desequilibrado para ajeitar a bola? Dá um chutão pra lateral.
Marcus Vinícius tinha que fazer a falta no lance do segundo gol. Não consegue acompanhar o cara? Faz falta mas não deixa abrir 2x0 com 15 minutos.
No terceiro gol a barreira abriu, daí não dá pra exigir nada do Martini né.
O quarto foi o único que não dá para dizer que foi falha, foi mérito do bom jogador Lenilson.
Faltou proteção na zaga, acho que o Pingo foi mal, prefiro o Léo Gago. Mas principalmente, faltou muita velocidade pro nosso time, tanto na frente como essencialmente atrás. O Rafael está fazendo falta nesta zaga.
O Marquinhos tava apagado, Válber a mesma coisa. O time tem que soltar mais a bola. Erramos muitos passes também, acredito que pelo tamanho do campo que deixa tudo mais amontoado.
De bom apenas a entrada do Medina, que foi para lateral deixando o Maracanã no meio que melhorou os dois setores.
Agora é juntar os cacos, arrumar estes erros e partir para o segundo turno em busca do título.
Espero que estes que estão voltando de contusão (Rafael, Ferdinando, Bruno, Eltinho e principalmente o William), os que falta liberação (Felipe Soares e Lima) e o lateral direito que estão contratando (talvez o Ratinho) estejam à disposição o quanto antes para podermos ter mais opções para mudar o jogo.
Hoje foi um exemplo, tivemos que colocar o Medina, um garoto, para tentar mudar o jogo que já estávamos sendo goleados. Ele foi bem mas podia ter sido queimado.
Que estes erros tenham servido de lição para não errarmos mais tanto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sandro,nosso time não está jogando faz tempo. Acho que a pré temporada em Gramado, nossos jogadores esqueceram seu futebol lá para os lados dos pampas.
É incrivel como caiu o rendimento do time. Parece que os jogadores entram em campo depois de comer uma feijoada. E, como no verão não se deve comer comida pesada, não avisaram ao cozinheiro do clube.
Olha se não for tomada algumas medidas será vergonhosa nossa campanha. E, tu sabes o campeonato brasileiro já está chegando e o time não está mostrando nada. Acho engraçado, os times do interior fazem seus times na última hora e sempre incomodam com suas belas campanhas e nós sempre com dificuldade. No jogo com o Criciuma fizeram uma correria e nos ganharam fácil, ontem o Atlético envolveu nosso time e escapamos de uma goleada histórica.
É preciso ver o que está havendo com esses jogadores, porque quem sabe jogar não esquece assim de repente.
Um abraço.

Seu Zé disse...

Eu acredito que agora com a entrada de Marquinhos, Valber, Pingo, Evando a volta de Willian, é só entrosar e dar rítimo a equipe. Mas tem que contratar um ala direito com urgência