Mais ou menos por que o futebol não foi aquele vistoso, dando show ou goleando, mas pelo menos venceu com autoridade, sem levar maiores sustos.
Esperávamos mais ou menos isto mesmo. Como disse o capitão Turatto no final do jogo, não vamos dar show, precisamos é vencer e somar os pontos para garantir nossa classificação, se possível com o título do segundo turno. É isso que queremos.
Marquinhos jogou muita bola, as vezes parece meio preguiçoso, mas não precisa correr os 90 minutos senão niguém aguenta mesmo. E deu o recado, não tem nenhum mercenário no AVAÍ e o desempenho do primeiro turno não tem haver com a premiação do acesso.
Lima estreou bem. No primeiro toque na bola deu um carrinho quase na linha de fundo e ganhou um escanteio. No segundo toque fez o gol. Isto é bom pois tira a pressão de fazer o primeiro gol.
O destaque foi o nosso "filho do vento", o foguetinho Medina. Os atacantes do Metrô devem estar falando até agora que nunca pegaram um lateral tão rápido na marcação. Foi bem na marcação e melhor ainda no ataque. Excelente jogador, agora só precisa de uma sequência de jogos. Merecia até ter feito um gol para se consagrar.
O Pingo até que não foi mal, mas acho que quem deveria jogar de segundo volante é o Léo Gago. É o que tem as características mais parecidas com a do Batista (pelo que vimos até agora), e é o que mais estamos sentindo falta neste momento, que é a ligação da defesa com o meio e ataque. Estamos saindo com muito balão e daí não dá para exigir do Evando e do Lima pois a bola chega sempre dividida e quadrada.
Estamos melhorando, vamos ver se o time engrena no returno.
2 comentários:
Diz uma coisa Sandro, o ensaio amanhã vai ser no barracão da consulado?
abraço
Exatamente, amanhã é o último ensaio da Consulado, na quadra.
Saudações Azurras,
SAndro
Postar um comentário