terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mascotes AVAIANOS

A Dona Nesi e a Maria fazem um ótimo trabalho com a entrada dos mascotes antes dos jogos do Leão.
Precisamos dar total atenção a estes torcedores que são o futura da nossa torcida. Assim como o AVAÍ e as lojas e fornecedoras de materiais esportivos deveriam fazer preços diferenciados para os produtos de crianças, pois serão eles que vão ser os consumidores de amanhã, serão eles que comprarão camisas, calções, agasalhos, revistas, mochilas, espumantes e que serão sócios do clube, mas ainda falta um pouco de visão neste sentido pois o que se vê são produtos muito caros, as vezes forçando os adultos a comprarem produtos não licenciados.
Mas voltando à entrada dos mascotes, sábado levamos o Nicolas ao jogo e de lambuja ele entrou com os jogadores.
O garoto estava deslumbrado com o "passeio" e a possibilidade de entrar com os jogadores, parecia a realização de um sonho. Talvez tenha sido.
Melhor ainda, ele completava 8 anos sábado e este foi seu presente, junto com o uniforme do AVAÍ.
Pena que o AVAÍ não ganhou o jogo, quero levá-lo novamente quando o AVAÍ estiver jogando um futebol melhor pois se um 0x0 daqueles já decepciona adultos, imagina uma criança.
Atenção aos pais que queiram levar seus filhos, sobrinhos, etc., para entrar com os jogadores, existem regras a serem cumpridas. O não cumprimento leva a não entrada, o que frustra a criança. Em breve colocarei aqui as regras que a Dona Nesi vai me passar.

2 comentários:

Seu Zé disse...

Parabéns Sandro!
É com gestos assim que irá recrutar novos torcedores.
Que outros Sandros tenham a iniciativa de realizarem o sonho de muitos Nícolas, pois tenho certeza que será mais um AVAIANO
um abraço

Anônimo disse...

É filho do Sandro!