quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Próxima final, o Clássico

Temos que começar a encarar os jogos do Catarinense como fizemos na Série B do ano passado. Cada jogo é uma final. Jogando como uma final chegaremos ao nosso objetivo que é disputar o título.
E hoje mais do que nunca é uma final. É Clássico, é contra o time do estreito, nosso maior rival, maior inimigo. Inimigo não para brigar, mas na batalha, na disputa particular que existe na cidade.
O jogo será no campo deles, nos estreitus.
Apesar de todos os desfalques que temos desde o último jogo, onde perdemos vários atletas, temos o trunfo de poder contar com o Anjo Loiro Marquinhos, que deverá entrar em campo. Caio e Pingo tiveram seus nomes divulgados no Bid e também tem condições de jogo. Alguns atletas que estavam no DM podem ter condições de jogar, mas isto vai depender da liberação do Funchal.
Nosso maior problema é no ataque, que com a entrada do Marquinhos, o Odair deve ser deslocado para lá para fazer dupla com o Rafael Costa como em alguns jogos do ano passado.
Estes que reforçam o time, pelo menos amenizam um pouco as perdas.
Mas é preciso jogar com atenção e respeitar o adversário que joga em casa, mas sem deixar de atacar e ser ousado. No tricolor há a possibilidade de aparecerem novos contratados e quem sabe até um antigo conhecido, o Fernandes que tem muita sorte em clássico, afinal é o único jogo que ele realmente joga durante toda a temporada. Eu colocaria alguém em cima dele dando uma chegadinha para assustar desde o início.
A torcida deles, apesar da fase do time, continua na plenitude de sua soberba, dizendo que vencerão fácil, lembrando os últimos jogos (propositalmente esquecendo do último).
Nossa torcida estará junto com o time, não vai deixá-lo na mão, e com certeza dará show no Orlandes como sempre.
Vai pra cima deles Leão, confiamos em ti.

3 comentários:

Gerson Santos disse...

Mô quiridu, tomei a liberdade de adicionar seu link no blog do SOFREDORES.COM Um forte abraço.

Anônimo disse...

Sandro, quer dizer que hoje então irás viajar lá para o lado do continente, dar uma força para o nosso time?

Unknown disse...

Não não Tio,
lá eu não vou. Desde 96 que não ponho meus pés lá e se depender de mim, nunca mais irei lá.
Mas a torcida Azurra estará muito bem representada.
Saudações Azurras,
SAndro