terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A notícia mais esperada

Mais ainda que o lançamento do DVD do acesso e a chegada do novo material, o que eu mais esperava era esta camisa retrô em alusão ao título de 1988.
Desde que lançaram a primeira, aquela toda azul (na verdade a primeira é aquela de 1923 com listras bem fininhas, que eu comprei), eu sempre dizia que iria aguardar o lançamento da camisa de 1988.
1988 foi o primeiro título do AVAÍ que vi, o Leão tinha um esquadrão de dar inveja. Foi em 88, quando eu tinha 11 anos, que passei a acompanhar mais assiduamente os jogos.
Foi na época do maestro Adilson Heleno que esta paixão pelo AVAÍ ficou mais forte.
Lembro que neste jogo contra o Blumenau fui com meu tio, meus irmaõs e acho que até minha mãe. Sentamos na escada das cadeiras pois não tinha mais lugar.
Reclamamos das filas hoje, mas lembro que em 88 pegamos fila no Sesc da Prainha, e sem a TransAVAIANA era ainda mais complicado. Deixamos o carro um pouco depois do trevo da Seta.
Este ano foi inesquecível, este time foi inesquecível, e esta camisa eu PRECISO comprar.

Nenhum comentário: