sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Fogo de palha

Sempre deixei explícito aqui minha preferência pela Ric Record na transmissão do Catarinense.
Começaram muito bem com seus principais narradores, inclusive o Maurício Torres. Por mais que desconhecesse o nome da maioria dos jogadores e fizesse algumas confusões, pelo menos é um baita narrador e mostrava a importância que a Record estava dando ao nosso campeonato.
Nas duas primeiras rodadas foi assim, mas a partir da terceira voltou à mesma merda do ano passado com o Márcio Tricolor Martins.
O cara é tão apaixonado pelo tricolor que chega aos níveis da transmissão da rbs com Martinello, Lino e Cia. É muita secação, chega a inventar situações para tumultuar o ambiente.
Na substituição do Odair, o Silas estava explicando que ele tinha saído por que não estava fazendo o que foi pedido, o Odair abriu os braços como quem diz que estava tentando e senta no banco. O Márcio já ficou falando que eles discutiram, que o Odair estava puto e sei lá mais o que.
Na hora pensei até que estava assistindo na rbs.
O Márcio Martins é horrível e acho que aquela moral que a Ric estava dando pro campeonato no início era só uma resposta para as confusões com a rbs.

Nenhum comentário: