sábado, 28 de fevereiro de 2009

Arbitragem para amanhã

Para o jogo de amanhã contra a Chapecoense no Oeste do estado teremos como árbitro o playboy carioca, o Pavão Wagner Tardelli.
Não me agrado dele. Torço para que apite com seriedade e não deixe bater a vontade como o Evandro Bender no último jogo.
Por falar da arbitragem do último jogo, acho que ele até começou bem, mas depois deixou o Marcílio bater demais e acabou invertendo uns lances absurdos e dando umas faltas inexistentes do AVAÍ.
Aproveitando que estou falando em arbitragem, quem fez um blog agora foi o Jefferson Schmidt. Não me agrado das arbitragens dele, normalmente o AVAÍ sai prejudicado, mas é louvável a atitude dele de por a cara para bater em um blog. Dei uma olhada e gostei, já que ele analisa sua participação nas partidas e a de outros, assim podemos tentar entender melhor o que ele apitou em certos jogos, e que na hora nos deixou indignados.
Vamos torcer para uma grande arbitragem amanhã e seja o que Deus quiser.

3 comentários:

Carlos disse...

Sou da opinião que temos que deixar as abitragens pra lá e nos procuparmos com o nosso time.

Luciano Kowalski disse...

Sandrinho, desse uma babada no Jeferson eim???? Porra, aquele bicho é o maior sem vergonha da paróquia e vc vai la no blog dele o parabeniza?????? Ta louco, esse bicho tem que ser escurraçado da ressacada!!!! Não merece o respito da torcida avaiana!!!!

Abraços

Unknown disse...

Peraí Luciano, parabenizei o fato de ele ter colocado a cara pra bater, mas coloquei ali que não gosto da arbitragem dele nos jogos do AVAÍ e que já o xinguei muito.
Saudações Azurras,
Sandro