terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Blog Sofredores: 100 mil é D+

O Blog Sofredores do Gérson dos Santos está com uma promoção que dará uma camisa do AVAÍ como prêmio. Veja o regulamento e participe:
Pois é, caro Blogonauta. No último dia 24 (putz) de janeiro atingimos a estratosférica marca de 100MIL acessos, e tudo isso graças à você que tem essa mania de deixar algo importante pra depois só para ver o que está rolando em nossas páginas. Como agora a gente tá podendo (eu disse PODENDO) resolvemos recompensá-lo por toda essa fidelidade sem sentido.
O que fazer Você, caro Sofredor, só tem que provar pra gente que é um sofredor de verdade, ou que pelo menos já foi. Para isso você tem toda a liberdade de escolher o meio que quiser para demonstrar esse sofrimento. Você deve enviar para o e-mail promocao@sofredores.com a prova viva dessa sua esquisita vocação para a dor esportiva. Pode ser uma foto, um filme, frase, depoimento da família e de amigos, poesia, enfim, tem que nos convencer que você é um autêntico sofredor.
Mas lembrando que o seu sofrimento pode vir com muitas alegrias, não precisa ser apenas um sofrimento que venha acompanhada com uma tristeza.O que você ganhaSerá premiado um sofredor de cada time:
O sofredor avaiano vencedor receberá uma camisa oficial, comemorativa pelo acesso à Série A.
O sofredor alvinegro vencedor ganhará uma bola oficial de jogo.(*) O vencedor(a) deve ter a possibilidade de ir ou enviar algum representante até a AVAÍ STORE no centro de Florianópolis para receber sua premiação no local.
Quem patrocina Essa é uma promoção conjunta do SOFREDORES.COM e da AVAÍ STORE. Gostaríamos de poder oferecer também uma camisa oficial para os torcedores alvinegros, mas a empresa contactada não quis participar dessa ação promocional. Para nossa (agradável) surpresa, a AVAÍ STORE resolveu fornecer um excelente produto também para vencedor-sofredor alvinegro. Espírito esportivo é isso.
Período da Promoção
Começa hoje, 02 de fevereiro e vai até sexta-feira, dia 06.
Anúncio dos VencedoresSábado, 07 de fevereiro.
PremiaçãoSegunda, 09 de fevereiro, na AVAÍ STORE.
Lembrando que os e-mails dos participantes deverão ser enviados para promocao@sofredores.com
NADA NOS TORNA TÃO GRANDES COMO UMA GRANDE DOR.
Diretoria SOFREDORES.COM

Um comentário:

Gerson Santos disse...

Alessandro, os SOFREDORES também te amam, viu ô ixtepô?!