quinta-feira, 4 de março de 2010

A coisa tá feia? Então é contigo Zé Acácio.

Impressionante como o tricolor do estreito tem sorte quando o Zé Acácio apita os seus jogos. O sósia do Didi Mocó também costuma ser um trapalhão.
Ontem no jogo contra o Brusque ele expulsou 4 jogadores do fraco Brusque, supostamente para inibir a violência, além de amarelar todos os demais jogadores deles. Me parece um pouco de exagero, não?
Além disso, marcou dois pênaltis em favor do time da casa. Interessante como é fácil marcar pênalti em favor do time do "dotô" né. Curioso é que este mesmo cidadão não viu aquele pênalti claríssimo em cima do Medina na final do primeiro turno.
Vamos combinar né, o Brusque é muito fraco, provavelmente será um dos rebaixados, e não precisa expulsar 4 e marcar 2 pênaltis contra eles para vencê-los. Ou precisou?
A dúvida é: será que a imprensa vai mostrar os lances dos pênaltis e das expulsões para vermos se foram justas? Ou será que, como tudo que beneficia o tricolor, vão mostrar somente o final da jogada e fica por isto mesmo?

4 comentários:

Paulo disse...

querias o que no campeonato do "douto" ? em joinville, tudo caminha normalmente, vide o penalti. Se a torcida pode invadir com o aval do presidente e "douto" e AMIGO PESSOAL do ricardo teixeira, porque um cachorrinho não pode invadir ??? ETA CAMPEONATO DE VARZEA !!!

Unknown disse...

post ridiculo!!! os tres penaltis do jogo foram bem marcados, o Brusque teve 1 jogador expulso aos 30 min do segundo tempo e 3 expulsos após ja estar 5 a 3(eram ja passados dos 40 min) sendo q ja deveriam alguns deles ter sido expulsos antes(como bate esse time do Brusque, ta doido)

Unknown disse...

POis é, como bate esse time do Brusque né, mas nem por isto tiveram 4 jogadores expulsos em cada partida. Este mesmo árbitro que deu 10 amarelos e 4 vermelhos pro Brusque não deu nenhum para o jec na semifinal.
E dos pênaltis, um p/ o tricolor foi ridículo. Aliás, nenhum dos 3 pênaltis chegaram perto do que ele não deu no Medina.
É, quando a coisa tá feia tem que chamar o Zé Acácio.
Saudações Azurras,
Sandro

Anônimo disse...

Sandro, acho que vc tá muito repetitivo, só fala mal dos árbitros, para vc não tem nenhum que possa apitar jogos do Avaí F.C. Muda o assunto.