segunda-feira, 8 de março de 2010

Já melhorou um pouco

Ontem já fizemos um jogo melhor, mais consistente, mais organizado, valorizando a posse da bola e com grandes atuações individuais do Zé Carlos e principalmente do Émerson Nunes.
Zé Carlos orientou a defesa e fez pelo menos umas 3 grandes defesas além de pegar um pênalti, batido pelo pau mandado Badé, no melhor estilo "goleiro marrento" dizendo onde ele bateria, segurando firme e batendo no peito depois da defesa. Ele está evoluindo a cada jogo dando cada vez mais segurança ao time e calando a boca de muitos que o criticaram na sua chegada e depois quando assumiu a titularidade que era do Renam, e eu fui um dos que queimou a língua. Parabéns Zé Carlos, é isto que esperamos de um goleiro.
O Émerson Nunes que substituiu o Gabriel pra mim foi o melhor em campo fazendo desarmes providenciais e perfeitos, jogando sério e com muita vontade. Se continuar assim não sentiremos tanta falta do gigante Gabriel enquanto ele se recupera.
Um que vinha sendo muito criticado, mas que fez tudo direitinho foi o Chamusca. Substituiu o Medina que não estava mais rendendo tanto pelo Caio que entrou muito bem no jogo, lançou o Rudinei, que também foi bem, para melhorar a marcação no lugar do Batista e ainda chegou bem no ataque, e para fechar o caixão da Chapecoense colocou o maluco Roberto para meter correria pra cima dos zagueiros cansados deles. Só acho que poderia ter saído o Leonardo ao invés do Sávio.
Fora umas duas ou três bolas que a nossa defesa bateu cabeça, acho que houve evolução no time e aos poucos estamos engrenando. Provavelmente já teremos o Vandinho para o próximo jogo, além dos meias que estão se recuperando. Aos poucos parece que o time vai encaixando e precisamos fazer uma boa sequência de resultados para engrenar de vez rumo ao título.
___________________________
Foto: clicrbs.com.br

Um comentário:

Fabio Ferreira disse...

Boa Tarde Sandro!!

Estou esperando o comentário sobre a arbitragem, ja que na sexta feira vc disse a sacanagem continua.

Por parte o Batista era pra ser expulso ainda no primeiro tempo pois já tinha cartão amarelo e puxou o jogador da Chapecoense e nada fez o árbitro.

A falta que gerou o escanteio do segundo gol não existiu e na sequencia da falta o escanteio a bola tambem não saiu.

Então meu caro Sandro eles erram tanto la como aqui como acola, pare com essa mania que cada vez que o Avai perde o empata é sanagem desse ou daquele, isso fica feio pra vcs mesmo que hoje ninguem toca no assunto arbitragem, e automaticamente vcs vão perdendo a credibilidade.

Ha se pra encerrar o Celio amorim apitou 4 partidas do Avai Empate com Criciuma 2 X 2( penalti nao marcado para o Criciuma), empate em 2 x 2 com Figueirense esse realmente nao marcado 2 penalti para o Avai, depois vitoria de 2 x 0 Ibirama , com um penalti marcado a favor do avai e ontem outra vitoria do Avai 3 x 1 sobre a Chapecoense.
Interessante a sacanagem realmente continua mais o Avai nao perde com ele apitando.
Pense e reflita.