sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Chega de perder

Ontem foi aniversário do meu pai e festejamos na sua casa em São Pedro de Alcântara. Como lá não tinha o PPV e até o rádio pegava mal, não assisti o jogo e mal consegui acompanhar pelo rádio.
Pelos comentários com menos de um minuto o AVAÍ saiu perdendo e sofreu uma pressão no início do jogo. Marcos levou um baile do mascarado do Neymar e o Delegado arrumou o time com a entrada do Émerson Nunes. Tivemos várias chances, todas perdidas. No segundo tempo voltamos melhor, pressionamos e quando já devíamos ter empatado o Rafael bobeou numa dividida e eles ampliaram. Seguimos em cima, descontamos com o Válber e ao apagar das luzes o Laércio ainda perdeu a última chance.
Para dizer a verdade, uma derrota na Vila Belmiro não é o fim do mundo, o grande problema é a sequência de maus resultados. Apesar de cada um ter uma justificativa aceitável como os desfalques contra o Botafogo, a derrota pro Santos na Sulamericana onde jogamos pelo regulamento, a derrota para o atual campeão da Libertadores, etc., em alguns destes jogos tínhamos que ter pontuado. Se tivéssemos pelo menos empatado com o Botafogo lá e vencido o Atlético-Go, a situação estaria totalmente sob controle, mas a nossa situação já não está mais tão cômoda. Precisamos vencer o Atlético Paranaense nem que seja jogando mal e com um resultado apertado.
Esta sequência lembra nossa situação no ano passado antes de engrenar quando até estávamos jogando um bom futebol, criando chances, mas não conseguíamos os resultados. Para o próximo jogo já devemos ter o retorno do Caio, Davi, Patric e Robinho. Rafael, Vandinho e Rudnei sentiram pancadas mas devem ir para o jogo. É vencer ou vencer.
Um agradecimento especial à CBF e ao PFC que não autorizaram a alteração do horário do jogo domingo e teremos que mofar 2 horas na fila até que as pistas sejam liberadas, a não ser que a PM tenha um pouco de boa vontade e libere um pouco antes COMO SEMPRE FAZIA O CORONÉL ELIÉSIO.

Nenhum comentário: