quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Problemas a vista

Mais desfalques para o jogo contra o Santos. Não bastasse a dificuldade que é jogar contra um dos melhores times do Brasil fora de casa ainda teremos os desfalques do Patric e Robinho suspensos, e Caio e Davi ainda vetados pelo DM, além destes o Roberto continua de fora por mais algumas rodadas.
No lugar o Patric entra naturalmente o Marcos que vem com ritmo de jogo e não vejo maiores problemas neste setor, mas no meio vai ser complicado. Mais uma vez teremos apenas os volantes como titulares, faltando os meias de ligação e ataque. Jeferson e Válber devem continuar no time.
A última vaga restante pode ser ocupada pelo Leandro Bonfim, mas eu lançaria o Sávio desde o início da partida para ver como ele se comporta. Uma forma de poder analisar se ele será útil ou não para o time na sequência do campeonato pois pouco pode-se concluir com o jogador entrando em 20 ou 30 minutos.
Precisamos acertar o sistema ofensivo já que nossa defesa estará praticamente completa, temos apenas que acertar a marcação do lado esquerdo e arrumar a pegada que tínhamos há alguns jogos. Mas do meio pra frente temos que superar as ausências e dar condições para o Vandinho chegar com condições de marcar.

Nenhum comentário: