sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Era pra ser diferente

Ontem era para ter começado uma reação, coisa que já está atrasada, mas mais uma vez vimos um time sem nenhum poder de reação. O que mais me preocupa é isto: o poder de reação. Em alguns momentos vemos o time se arrumando, tendo mais posse de bola e domínio do meio-de-campo, mas não se vê um esboço de que o time conseguirá fazer um gol e reagir. No ano passado quando o AVAÍ estava na lanterna do campeonato eu não estava tão preocupado já que o time jogava bem e sabíamos que uma hora as coisas iam começar a dar certo. Neste ano não vemos isto.
Mas um time quer reagir não pode tomar um gol com dois minutos de jogo, com um dos principais jogadores do adversário entrando como quis na nossa zaga e o goleiro falhando como falhou. Precisávamos vencer e já começávamos o jogo perdendo. O Eltinho também não pode errar tanto quanto errou, se ele vinha mal, ontem foi sua pior partida. O Rafa Costa até que se esforça, mas isto não basta para jogar uma série A. Um cara que joga deitado, que cai todas as vezes que toca na bola, não pode ser nossa esperança de gols. Aliás, a liberação do Leonardo foi um dos piores erros da diretoria neste ano.
Para piorar as coisas o Marcinho Guerreiro e o Válber (novamente) saíram machucados. O Válber já não estava fazendo uma boa partida e não participou dos últimos jogos, mas o Marcinho é um caso preocupante, espero que não tenha sido nada grave.
Por falar em contusão, o Neguinho ainda levou azar, teve que fazer as três alterações por este motivo. O Eltinho até que precisava ter sido substituído, mas ao invés de sair o Válber para entrada do Carreirinha tinha que ter entrado o Marcelinho no lugar do Rafa Costa. Outra coisa, da forma que o Carreirinha está entrando vamos acabar queimando o garoto.
Torço por dias melhores e espero que o pessoal do DM esteja liberado para próxima partida, além de contratações urgentíssimas pois só na garganta da torcida não conseguiremos sair deste atoleiro.

Nenhum comentário: