sábado, 4 de setembro de 2010

E o Sávio

Olha, a não ser que um jogador vá muito mal num jogo, ou melhor, numa sequência de jogos, eu não gosto muito de ficar criticando, queimando, pedindo a cabeça do jogador. Mas esta situação do Sávio está me tirando a paciência.
Pô, o cara até fez algumas boas apresentações no Catarinense até se machucar. Quando entrou nestas últimas partidas, se não chegou a se destacar pelo menos se apresentava para o jogo, pedia a bola, mas notava-se "pouca vontade" dos demais em tocar a bola para ele.
Só que neste jogo, onde já estávamos desfalcados dos 2 meias titulares responsáveis pela armação das jogadas e ainda pelo Robinho que faz um falso atacante, justamente na posição que o Sávio vem jogando no AVAÍ, por que que o nosso camisa 10 não foi para o jogo? Pior do que não ter sido titular, ele sequer entrou durante o jogo.
Alguma coisa deve haver para o não aproveitamento dele. É um jogador caro, tem nome no futebol, sabemos que tem qualidade, mas joga no máximo um tempo e olhe lá. Se não está se esforçando nos treinos, se é mala, ou se o seu futebol está abaixo do do Cristian, então nem relaciona para o jogo e tenta um acerto para liberá-lo. Sinceramente eu gostaria de vê-lo iniciando uma partida para poder analisar se ele merece crédito ou não, mas pelo jeito não será fácil.

2 comentários:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

deveria ser o armador de jogadas, e não atacante... Deveria jogar como o Marquinhos jogava,apenas distribuindo as bolas.
Acho que o que pega além da idade e ritmo de jogo é a marcação.. Pelo nome que ele tem acaba sendo sempre bem marcado e não consegue jogar.

Anônimo disse...

Parabens pela postagem,tbm gosto do futebol do Savio e acho q algo de anormal para ele não estar jogando