quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novidades a vista

Enquanto a diretoria não se pronuncia e não traz reforços, o que está deixando a torcida angustiada, o Delegado Lopes vai se virando nos trinta. Após muitos pedidos parece que ele está disposto a mudar o esquema.
Segundo Blog do Guto, o AVAÍ treinou no 3-6-1 com o Sávio treinando na ala esquerda. Quanto tempo ele vai aguentar eu não sei, mas me agrada esta alteração. Primeiro porque precisamos mudar o esquema tático para dar mais tranquilidade à defesa. Segundo porque o Eltinho não está rendendo o esperado, apesar de ele reconhecidamente render mais quando joga como ala e não como lateral. E terceiro pelo fato de bem ou mal o Sávio vir entrando sem se omitir e chamando o jogo para ele, apesar de alguns jogadores não tocarem a bola no camisa 10.
Com a mudança de esquema dois jogadores perderam lugar no time, Eltinho e Rudnei, entrando Gabriel e Diogo Orlando. Não concordo com estas alterações. Na minha visão deveriam sair Eltinho e Davi, entrando Émerson Nunes que tem mais qualidade e Leandro Bonfim ou Jéferson, ou até mesmo o Batista na sua real posição, que dariam lugar para o Válber ou Robinho quando estes estiverem recuperados de lesão.
Vamos ver como o time será definido mas o simples fato de mudar o esquema e trocar algumas peças já nos dá alguma esperança até que cheguem os reforços necessários.

Nenhum comentário: