quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Foi por pouco

É lógico que pelo que o time jogou o resultado não foi bom. No primeiro tempo estivemos melhor em campo e merecíamos melhor sorte. A rigor o jogo foi muito equilibrado e o resultado mais justo seria um empate, mas o Fluminense tem um dos melhores elencos do campeonato e numa bobeada nossa o Conca ficou livre para marcar.
Com a ausência do Gabriel e do Rudnei que saiu contundido nosso time ficou baixo e tivemos dificuldades nas bolas aéreas com Washington, Gum e Leandro Euzébio, principalmente pela forma que o Conca colocava a bola dentro da nossa área, sempre com perigo. Mas com a bola no chão fomos muito bem e tivemos chances de marcar.
Sabíamos da dificuldade que enfrentaríamos neste jogo, ainda mais com a ausência do Marcinho Guerreiro que poderia fazer uma marcação especial do gringo, mas o Diogo Orlando fez mais uma bela apresentação e não deixou a desejar. No geral todo o time esteve muito bem, e destaco o Émerson Nunes e principalmente o Émerson e o Zé Carlos.
Apesar da derrota e da situação que nos encontramos na tabela, a postura do time foi a mesma do jogo anterior e acho que jogamos até melhor do que contra o Ceará, o time correu e pegou o jogo inteiro e mostrou que aquela bela partida de domingo não foi um acaso e que o time tem condições de sair desta incômoda situação. Mais uma vez os resultados ajudaram e permanecemos fora da zona de rebaixamento e os adversários diretos, que são Ceará, Vitória, Guarani e Flamengo não conseguiram se distanciar.
Sábado teremos outro jogo encardido mas jogando com a mesma determinação das últimas partidas tenho convicção que conseguiremos mais uma vitória.

Nenhum comentário: