sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais dois pontos perdidos

Mais uma vez jogamos melhor que o adversário, o que não é um feito muito grande haja visto a fragilidade do Grêmio Prudente, e mais uma vez deixamos de vencer o jogo. Pior, pelo segundo jogo consecutivo cedemos tomamos um gol no final da partida quando tínhamos um jogador a mais. Não podemos nos dar ao luxo de perder estes pontos preciosos, eles podem fazer falta no final.
O AVAÍ foi muito superior ao Prudente, mas parecia aquelas peladas em que um time fica mais forte que o outro e os jogadores do time mais forte ficam com pena do outro, fazem um gol e ficam de brincadeira para não golear e daqui a pouco o mais fraco vai lá e dá um biquinho e empata a partida. E por pouco não sofremos a virada.
Está faltando pegada para este time. Aliás, desde a saída do Rivaldo que o time ficou vulnerável defensivamente, principalmente pelo lado esquerdo. Até gostei do futebol do Diogo Orlando, acho que fez sua melhor partida pelo AVAÍ, mas a ausência do Marcinho Guerreiro sempre é muito sentida.
Outra coisa é a apatia do time. Por mais críticas que receba, o Rudnei foi um dos melhores ontem, além do gol era quem se apresentava para jogar. Quando saiu fez falta.
Vandinho continua mal. O Natan entrou com vontade mas notei que algumas oportunidades quando era para ele abrir para receber, acabou se posicionando atrás do adversário. Não sei se por medo receber a bola ou por mal posicionamento mesmo. O Bruno também não tem jogado nada bem. No último jogo tinha feito uma partida ridícula e ontem foi expulso em 20 minutos em campo.
O Roberto ainda deve ficar de fora do próximo jogo mas deve estar de volta contra o Vasco. Espero que a previsão se confirme pois estamos muito mal no ataque. E o Marcelinho, onde anda? Será que ainda não pode jogar? Precisamos contratar atacantes urgentemente pois a situação do nosso ataque está calamitosa.

Nenhum comentário: