segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Em time que perde tem que mexer

Chegamos ao limite. Não podemos mais bobear pois estamos a perigosos 3 pontos da zona de rebaixamento. Mais uma vez faltou alma para o time. Além de tudo ainda estamos com azar, a bola bater na trave e voltar nas costas do goleiro e morrer no fundo do gol é pracabá.
A arbitragem foi a pior e mais tendenciosa que vi na Ressacada nesta Série A. Me lembrou as arbitragens do catarinense. Acho que esta semana que os árbitros passaram em Itajaí interagindo com os protegidos do Deu-fim não foi nada bom. Com o convívio com aquela cacalhada da fcf a tendência é que o nível caia.
Pra que que o Lopes foi "conversar" com o árbitro no intervalo? Sabia que o cara estava mal intencionado e as coisas só poderiam piorar, e foi o que aconteceu. Expulsou o Marquinhos Paraná só para fazer uma média já que não tinha outra alternativa pois já tinha pipocado na não expulsão do Diego Renan e depois nas várias entradas violentas e simulações de jogadores cruzeirenses, além da cera descomunal.
Por falar no Lopes, está na hora de o delegado rever seus conceitos. Ano passado estávamos numa situação crítica e os entendidos de futebol dentro do AVAÍ chegaram no Silas e abriram o olho do nosso ex-comandante para alguns pontos como a mudança de esquema tático e funcionou. Isto tem que ser feito novamente. Nossa defesa está frágil, precisamos recompô-la, e a melhor forma que vejo é a entrada de um terceiro zagueiro, no caso o Émerson Nunes, para dar suporte às subidas do Patric e Eltinho. Quem sabe assim o Eltinho volte a jogar.
Uma coisa que também está difícil de entender é as (poucas) convicções do Delegado. Num dia é o Natan que fica no banco, no outro nem no banco fica e o Rafael Costa que não vinha sendo nem relacionado aparece como titular. Ontem tínhamos 3 volantes no banco e nenhum lateral. O Marcos que joga nas duas laterais e como volante e sempre vinha entrando nos jogos nem apareceu na relação. Estes são apenas alguns exemplos, mas tem mais coisa estranha no ar.
Em time ganha não se mexe, mas já passou a hora de mexer no AVAÍ. Vamos lá Leão, acorda.
___________________

Foto: clicrbs.com.br

Nenhum comentário: