terça-feira, 28 de setembro de 2010

Última contratação

Parece que o nosso ciclo de contratações encerra-se com o meia Sandro. O jogador viria para o AVAÍ antes da Copa do Mundo. Apareceu por aqui, conversou fez sua proposta de salário e acabou assinando contrato com o Coxa.
Na época era dado como "o cara" para arrumar o nosso meio-de-campo e lamentamos a não vinda do jogador. Eis que semana passada ele se envolveu em problemas extra campo e negociou sua saída do time paranaense.
Futebol o jogador tem, e tem condições de nos ajudar bastante nesta reta final. Mas temos que ter atenção redobrada com ele, uma vez que já temos alguns jogadores no nosso grupo que gostam de um sereno e que podem mostrar ao Sandro alguns locais não muito indicados para pessoas que dependem do seu corpo em sua profissão.
Em resumo é o seguinte: o cara joga bola e pode nos ajudar, mas temos que tomar cuidado com a noite para não nos incomodarmos ainda mais. E tem outra, se jogar bola e resolver dentro de campo nem me incomodo que ele pegue uma balada quando estiver de folga.

Nenhum comentário: