terça-feira, 31 de agosto de 2010

Leonardo fora

Meu vizinho, S. André, ficou feliz com a saída do Leonardo pois sempre achou que ele nunca emplacou no AVAÍ e que é um jogador fraco. Sempre brincamos, eu dizendo que ele é craque e ele dizendo que não joga nada. Mas para minha surpresa e decepção, o AVAÍ liberou o Leonardo para o Coritiba. E provavelmente deve ser o fim do ciclo dele no AVAÍ.
Até concordo que ele não chegou a render tudo o que poderia. Sempre teve problemas com lesão e neste ano, quando atravessava sua melhor fase no AVAÍ formando uma bela dupla de ataque com o Vandinho acabou se contundindo sozinho e ficou um bom tempo parado. Foi voltando aos poucos mas não conseguiu se firmar no time.
Sem dúvida é um jogador mais lento, mas tem qualidade e serve bem os companheiros. Na forma que o time vem jogando, com muita velocidade, ele não tem vaga como titular, mas com certeza era a melhor opção de banco para ter uma opção de área e que muitas vezes foi deixado em segundo plano. E realmente, estar no banco e ver o Cristian entrando e ele ficando de fora é frustrante. Deve ter pedido para sair para ter mais oportunidades, tudo sob a chancela do L.A.
Infelizmente quando estava recuperado de lesão não teve as chances que merecia, acho que investimos muito na sua recuperação para simplesmente abrir mão do seu futebol assim. Espero que agora tragam um outro bom atacante para o seu lugar, além de um meia pois com a ausência do Caio ficamos órfãos de um jogador de criação. E que acelerem a recuperação do Marcelinho que chegou junto com o Rivaldo e até agora não estreou.

Nenhum comentário: