quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jogão imperdível

O jogo de hoje é daqueles que podemos chamar de imperdível. Vem aí o Internacional que há uma semana sagrou-se campeão da Taça Libertadores da América. É sem dúvida um dos melhores times país, tem vários jogadores de nível de seleção e agora que acabou a Libertadores e eles canalizarão todas as suas forças para o Brasileirão certamente logo logo estarão brigando pela ponta da tabela.
Quem quiser ir para vr o campeão da Libertadores, que vá, mas mais do que isto a torcida Azurra tem que ir com aquele espírito guerreiro que foi visto no jogo contra o Santos e empurrar o time durante o jogo inteiro pois hoje teremos um papel importante na ajuda aos nossos jogadores. A torcida deles está empolgada e deve lotar o espaço destinado a eles já que a colônia gaúcha em Floripa é enorme, inclusive acho que devemos ter engarrafamento para o norte da ilha após o jogo.
Apesar das duas últimas derrotas, ambas por 1x0, nada de desespero haja vista a situação que elas ocorreram, um jogo que podíamos perder e outro sem 8 titulares.
Hoje teremos três alteração em relação ao time considerado titular. Gabriel que substituiu o Rafael no último jogo permanece no time, agora no lugar do Émerson que está suspenso. Bruno entra no lugar do Rudnei. Como o adversário é um time bastante técnico, precisaremos de muita pegada no meio-campo e o Bruno marca mais, mas sai menos para o jogo. Pela entrevista do Antônio Lopes na rádio ontem ele considera o Bruno num melhor momento e a alteração não deve ser somente para este jogo. A última alteração é a entrada do Válber no lugar do Davi, contundido. Esta é a alteração que muitos queriam pois sempre vem à lembrança aquelas granes jogadas do "intisicado" meia em 2008. Certamente o time ganhará em velocidade e naquelas jogadas individuais que ele gosta de fazer partindo pra cima do adversário. O time ficará extremamente rápido mas meu medo é que eles não aguentem este ritmo alucinante por muito tempo já que não terá aquele cara para cadenciar o jogo, função realizada pelo Davi.
Acredito que hoje tenhamos casa cheia, com um público talvez até superior ao do jogo contra o Corinthians. Se o horário do jogo é cruel com o torcedor, pelo menos teremos várias liberações de pista e em horários que ajudarão o fluxo. Clique aqui e confira os horários de liberação de pista.

Nenhum comentário: