quinta-feira, 26 de agosto de 2010

II Torneio de Sócios Paixão Pra Toda Vida

Semana que vem o AVAÍ fará 87 anos e as festividades iniciaram ontem com o sorteio de 87 sócios que entraram em campo com os jogadores.
Sábado será realizado o II Torneio de Sócio Paixão Pra Toda Vida. Tenho o orgulho de ter sido o idealizador e organizador do primeiro torneio ocorrido em 2007 em que a Turma do Parapeito, do Luciano Kowalski, Lacau, Prazeres, Gus e Cia, sagrou-se campeão e teve a honra de enfrentar, e vencer, o time dos ex-atletas com direito a presença do Adilson Heleno em campo, na preliminar de um jogo da Série B.
Neste ano os moldes são um pouco diferente, não serão inscritos times. Os times serão formados conforme a inscrição sequencial dos sócios, e contará também com times representando a imprensa (bom levarem caneleiras de boa qualidade), funcionários do clube e patrocinadores. As inscrições podem ser feitas até amanhã (27/08) às 11h.
Vale a pena participar da programação que conta, além do torneio, com diversas outras atrações. Para maiores informações basta clicar aqui.

Nenhum comentário: