sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O Ídolo

Isto sim é um ídolo. Por que que o Silas não poderia ter um comportamento de "ídolo" e ser recebido na Ressacada com aplausos como aconteceu com o Marquinhos.
É claro que o Marquinhos representa mais para o AVAÍ do que o Silas, afinal ele é torcedor, surgiu nas nossas categorias de base, saiu e voltou várias vezes sempre com o objetivo de colocar o clube num patamar acima do que se encontrava, mas ele sempre se comportou como um ídolo, sempre respeitou o AVAÍ e sua torcida, sempre enalteceu o clube, ao contrário do Silas que para salvar sua cabeça já no primeiro apuro jogou por terra toda credibilidade que havia conquistado em quase 2 anos de trabalho.
Todo mundo sabe da paixão que Marquinhos nutre pelo AVAÍ, por isto ele foi justamente homenageado ontem quando a torcida o aplaudiu de pé, gritou seu nome e fez toda reverência que se pudesse fazer. Foi uma "babação" tão grande que teve horas que parecia sacanagem para desconcentrá-lo. Jogou muita bola, deu um passe sensacional para o gol deles mas nem por isto a torcida deixou de aplaudí-lo quando foi substituído e com certeza sempre será recebido de braços abertos quando por aqui passar, seja como adversário ou principalmente se retornar um dia ao AVAí, quem sabe para encerrar a carreira daqui a alguns anos.

Nenhum comentário: