quarta-feira, 4 de agosto de 2010

As novidades do Leão

Ontem foi divulgado que com a saída do Rivaldo o AVAÍ já acertou a vinda do meia, mas que estava jogando como segundo volante na Coréia, Válber e do volante Leandro Bonfim. Outro que o AVAÍ estava namorando é o Jéferson que está no Vasco, mas o time da colina estava endurecendo a negociação. Chegaram a dizer que estavam fazendo como o AVAÍ fez com o Palmeiras no caso do Rivaldo, mas naquele caso o Rivaldo era titular do AVAÍ e o Jéferson não vem sendo utilizado no Vasco. Mas pelas informações hoje o Vasco liberou alguns jogadores para negociarem com outros clubes e um deles é o Jéferson e ele deve pintar mesmo pelo Sul da Ilha.
Destes três, é claro que lembro muito bem do Válber. Bom jogador que foi um dos principais nomes do acesso em 2008 e acho que será muito útil neste nosso time, ainda mais que vinha jogando como segundo volante e assim pode entrar na vaga que era do Rivaldo sem maiores alterações de esquema de jogo.
Leandro Bonfim eu não me lembro do futebol, só do nome. Vi um vídeo feito pela Traffic e ele costuma fazer gols de fora da área e esta é uma característica que não temos no time no momento. Ah, neste mesmo vídeo vi um lindo gol dele contra o tricolor do estreito, o que já o dá mais moral.
Do Jeferson lembro vagamente de quando ele jogava no Santo André, time que sempre nos deu trabalho. É um meia armador, posição carente no nosso time, e em abundância no nosso DM. Temos que vê-lo jogar para ver se será útil.
Com a chegada do Válber a Ponte Preta começou a renar pois alega que vinha negociando com ele desde o ano passado, o que não quer dizer nada. Segundo o Alysson Francisco, com a chegada do Válber o AVAÍ disponibilizaria para Ponte Preta o Davi ou o Robinho, informação que não foi confirmada pelo L.A. Apesar de não achá-los insubstituíveis, acho que o ideal seria mantê-los, ainda mais agora que o Delegado conseguiu encontrar o lugar para eles jogarem.
As notícias são boas, com isto as contratações devem entrar em stand by até que se sinta a necessidade de mais algum reforço, mas por enquanto considero o grupo suficiente para os nossos objetivos.

Nenhum comentário: