terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vai e vem no AVAÍ

Semana passada tivemos a notícia do desligamento do atacante Anselmo Ramon. A rigor ele fez apenas duas aparições no time, não mostrou nada de mais, não vinha nem sendo relacionado para os jogos e rescindiu seu contrato. A bem da verdade não deixará saudades e que tenha sucesso nos próximos clubes que defenderá.
E quem está retornando é o Rodrigo Thiesen que foi emprestado ao Vila Nova que é o lanterna da Segundona e que não tem tido vida fácil por lá, já que os salários estão atrasados, o time é fraco e enfrenta diversas outras dificuldades.
Em princípio o Thiesen será aproveitado no time que participará do campeonato brasileiro sub-23. Como é jovem e tem contrato até 2012 poderá ganhar ritmo e cancha neste campeonato e quem sabe ser aproveitado no time principal quando for necessário assim como o Medina, Cristian, Carreirinha, Johnny, Renan Oliveira e o goleiro Alex, que é presença certa nas convocações da seleção sub-20. Quem comandará o AVAÍ neste torneio será o recém contratado Luis Verdini que também é da Seleção Brasileira.
Outro que ressurgiu das cinzas é o Gustavo que assinou novo vínculo com o clube e também participará deste torneio. O caso do Gustavo já diferente e certamente causará muita discussão nas rodas de conversa AVAIANAS.

Nenhum comentário: