quarta-feira, 27 de agosto de 2008

5x5

Pelas circunstâncias o resultado foi bom, pois perdíamos até os 40 minutos do 2° tempo.
Pela qualidade do adversário, pelo que jogamos e pelo pênalti não marcado o resultado foi ruim.
O gol deles saiu de uma jogada em que a bola havia saído pela linha de fundo, erro do bandeira que não assinalou e nos prejudicou. Logo em seguida teve um pênalti claro a nosso favor onde poderíamos empatar o jogo e o juiz não deu.
Continuamos pressionando e tivemos outro lance duvidoso dentro da área com o Evando e depois o Marquinhos sendo derrubado e novamente o juiz não deu nada. Logo em seguida o Fabrício recebeu na frente do goleiro, meio sem ângulo e preferiu chutar para uma excelente defesa do goleiro -que para mim foi o melhor em campo- mas que poderia ter rolado para trás onde estavam 3 jogadores do AVAÍ sem nenhuma marcação, de frente para o gol. Ainda no primeiro tempo o goleiro pegou um pombo-sem-asa do Ferdinando do meio da rua.
O jogo ia ficando dramático. O Silas tirou o Rafael Costa e colocou o Joélson, tirou o Zé Rodolfo e colocou o Juliano e tirou o Cocito e colocou o Fábio Fidélis. Num cruzamento do Fábio quase que o Joélson guarda de cabeça, em mais uma excelente defesa do goleiro deles. Mas no final não teve jeito, Fabrício lançou o Joelson que rolou no meio para o capitão Batista, o dono do jogo, que ia marcar e foi atingido pela defesa deles. Pênalti que o guerreiro Evando converteu, fazendo seu 5° gol em 5 jogos.
Destaques do jogo de ontem, Batista, Evando, Marquinhos, Cocito e Cássio. Mas o melhor de todos foi o goleiro deles. Uh, bicho desgraçado.
Agora é pensar no Barueri sábado. Temos que encher a Ressacada pois se ganharmos abriremos 6 pontos do 5° colocado.

Nenhum comentário: