quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Brasiliense 0x1 AVAÍ

Ontem assisti o jogo pela internet. Olha, só para ver o AVAÍ mesmo, porque se fosse qualquer outra coisa eu já tinha desistido. A imagem do gol só chegou uns 5 segundos depois de o Rafael Costa ter guardado. Toda hora travando e sem contar as propagandas que passavam do Santos, já que era a Tv do Santos estava transmitindo.
Mas falando no jogo, o AVAÍ conseguiu complicar o jogo de ontem. Uma das piores apresentações do time nesta Série B. O time deles deixou tanto espaço que, mesmo com o nosso ataque jogando muito mal, poderíamos ter feito um caminhão de gols.
Eduardo Martini fez uma defesa que podemos chamar de milagrosa. Uma cabeçada para baixo, no canto e ele parecia o homem elástico catando uma bola que parecia que seria gol.
O Émerson sobrou em campo, ganhou todas, e junto com o Ozeia fizeram uma bela partida. Marquinhos no meio ditava o ritmo. E parou por aí, os demais jogadores tiveram uma jornada um tanto quanto apagada. O Válber, que é de quem se espera muito todos os jogos, parecia que se escondia, mas mesmo assim se eu fosse o Silas não o teria tirado. Colocaria o Juliano no meio e avançaria o Válber, tirando qualquer um dos dois atacantes que estavam muito mal.
Para o próximo jogo perdemos o Marcus Vinícius, que será substituído naturalmente pelo Cocito ou Bruno e que manterá o mesmo nível ou até melhorar a marcação.
Fala-se em deixar o Válber no banco para poupá-lo para o jogo contra o Corínthians. Discordo, cada jogo é uma final e temos que ter força máxima. Se conseguirmos vantagem no jogo, aí sim, podemos poupá-lo.

Nenhum comentário: