sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O desempenho do Brasil nas Olimpíadas

Não sei o que está acontecendo com nossos atletas olímpicos. Sempre esperamos um bom desempenho no judô, vieram só 3 bronzes (e o pior é que até agora foi o que nos trouxe mais medalhas).
Na ginástica também não veio nada, mas com aquele técnico brucutu as coitadas parece que tem obrigação de ganhar a qualquer custo, e isso as deixa muito pressionadas.
E por falar em pressão, a mídia acaba prejudicando nossos atletas. Mesmo todos sabendo que muitos não tem muitas chances de vencer, a imprensa cria um mito dizendo que eles são favoritos e nossos atletas já vão para as provas com o mundo nas costas.
Vôlei masculino, futebol masculino, vôlei de praia, estes sim são favoritos, mas nota-se que a pressão também está afetando, tanto que nosso super time de vôlei vem cambaleando desde a liga mundial.
Vamos continuar torcendo, temos o Bruno Fontes que pode trazer uma medalha para o AVAÍ e muitos outros, mas que até agora estas olimpíadas estão sendo decepcionantes, ah isso estão.

Um comentário:

Lu disse...

concordo com tudo que tu disse!
e mais, tem q ter alguma coisa de muito errado no treinamento dos nossos atletas... a diferença na natação e na ginastica para os demais países é gritante!!!
a impressão que eu tenha é que não tivemos uma reciclagem nos modelos de treinamento e muito menos nos técnicos!
mas vamos lá....só nos resta torcer...

até!!!