terça-feira, 12 de agosto de 2008

Jogão de bola


Este jogo contra o Corínthians foi alucinante. Os dois times pegando o jogo todo, atacando, batendo pq o juiz deixou o pau comer solto e só apitava faltas em jogadas muito ríspidas mesmo.
Não gostei da arbitragem, ele deixou o jogo correr tão solto que as vezes perdias as rédeas da partida e a violência era exagerada. O André Santos chegou a dar uma cotovelada no Odair e ele não deu nem falta. Os jogadores subiam nas divididas sempre com o cotovelo procurando por um adversário, graças aos critérios utilizados pelo árbitro.
Mas no mais o jogo foi bom, o melhor jogo do ano na Ressacada.
Muitos no meu lado reclamavam do Marquinhos, mas achei que ele fez uma boa partida. O Batista jogou muito, coordenou o meio. Válber voltou a jogar bem, só não foi melhor pq foi caçado e o juiz deixava correr. O Odair até que foi bem, mas estava muito fominha, podia ter passado uma bola para o Evando que teria nos dado a vitória.
Um caso a parte foi o Evando. MEU DEUS DO CÉU, o que foi aquele gol dele, de bicicleta. Me lembrou um gol do Neto pelo próprio Corínthians contra o Guarani na década de 80 se não me engano. Foi uma obra prima, um dos gols mais bonitos da história da Ressacada. O coloco mais ou menos no patamar do gol de falta do Adilson Heleno em 88 contra o Jec, aquela patada do meio da rua. O Evando chegou a sair com as mãos no rosto pois não acreditava no que acabava de fazer... eu também Evando, ainda não acredito do gol que vi. Muito obrigado por esta pintura.
Ah, e os que reclamaram do preço do ingresso, é pq não sabiam que o Evando ia fazer aquele gol, senão teriam pago sem pestanejar.
A torcida foi um show a parte, estava linda. Será que estes simpatizantes que foram hoje não se agradam em se associar e acompanhar o AVAÍ em todos os jogos?

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duda disse...

Concordo com o que disse a respeito do jogo e de todos os jogadores, mas ficaria com o Batista como melhor jogador em campo ontem, mesmo concordando que o Ferdinando correu tudo e mais um pouco ontem. Daria um destaque ao Emerson que fez uma boa partida também.

Abraço Sandrinho!

Duda Imundiça.