terça-feira, 12 de agosto de 2008

Tratamento


É vergonhosa a diferença de tratamento que a rbs tem com os os dois times da capital.
Quando o tricolor está bem eles alegam que é dado mais destaque a eles pois é inevitável que apareçam mais. Quando o AVAÍ está bem que é o caso do momento atual, eles continuam deixando o AVAÍ de lado. Lembrando do time azurra apenas na hora das críticas.
Se o tricolor aumenta o valor dos ingressos é porque estão oferecendo um bom produto, se o AVAÍ aumenta é amadorismo.
Se os jogadores do tricolor brigam em treinamentos mostra a vontade de ganhar a posição no time, se os do AVAÍ brigam é porque são indisciplinados e tem que ser afastados.
As fotos batidas dos jogadores do tricolor sempre aparecem bem focadas, com o patrocinador bem visível, quando é do AVAÍ são batidas de lado para não aparecer o patrocinador e este não ter retorno.
Se o AVAÍ ganha fora de casa, tem uma notinha pequena dentro dos jornais, se o tricolor consegue qualquer resultado que não seja derrota já é motivo para ser capa do jornal.
Se os jogadores do AVAÍ fazem um pacto para subirem é porque alguém teve aumento no salário e isso pode prejudicar o grupo, se o tricolor traz jogadores como Edmundo ganhando fortunas é porque é um jogador diferenciado e merece receber mais.
Por estas e outras que não assino o DC, deixei de comprar o Hora de SC e não ouço a CBN.

Nenhum comentário: