quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Silas


Hoje é aniversário do técnico Silas. Um profissional exemplar, que vem mostrando muito trabalho, seriedade, responsabilidade, coerência, vem fazendo um ótimo trabalho psicológico com o grupo de atletas, dando valor a todos, dando chance, ensinando, treinando e deixando todos em totais condições de renderem o máximo a qualquer momento que forem convocados.
Por mais que a imprensa sempre queira pegar alguma mensagem nas entrelinhas que possa prejudicar o seu trabalho, ele sempre se mostra coerente e, principalmente, nos deixa tranqüilo que o trabalho está sendo bem feito e é digno de honras.
Quando chegou ao AVAÍ muitos acharam que seria apenas um "tapa-buraco" para chegada de um técnico mais renomado para o campeonato brasileiro. A diretoria sempre disse que ele seria o técnico e ele provou que a confiança recebida da diretoria não era de graça, que ele era sim um excelente técnico.
Quando foi sondado por outros clubes provou que é um homem de palavra e permaneceu no clube, respeitando o planejamento que ele também ajudou a construir.
Ontem recebemos uma ótima notícia, que ele renovou o contrato para 2009.
Parabéns Silas e parabéns diretoria por manter este excelente profissional.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pro Silas e que Deus de Saúde e tranquilidade para ele conduzir o Avaí à primeira divisão do campeonato brasileiro, lugar que ambos merecem
Zé Carlos