domingo, 3 de agosto de 2008

Blog Elite Azul e Branca

Li a pouco no Blog Elite Azul e Branca, do amigo Seu Tullo Cavallazzi, que agora é brilhantemente conduzido pelo seu filho Rogério o seguinte post:

"VOU COLOCAR ESTA SEMANA


Aguardem que esta semana vou colocar aqui no Blog, de forma documentada duas informações importantíssimas em relação a diferença de tratamento da empresa gaúcha para com a dupla da Capital. Sinto que cabeças vão rolar porque será difícil para os profissionais da casa darem qualquer tipo de justificativa para o abismo existente entre este tratamento ao time do Brócolis e ao Avaí. Uma das questões não tem a ver com críticas, tamanho de reportagens, manchetes de um e de outro, é uma questão muito mais vital. Já deixo a pergunta no ar: A QUEM INTERESSA ESTA DESIGUALDADE?

Vou contar também tim tim por tim tim a discussão testemunhada pela minha mãe dias antes do falecimento de meu pai com um funcionário da RBS que ligou para casa de meus pais (VOCÊS ACREDITAM?) esculhambando com o velho Tullo por causa de uma postagem no Blog, segundo relato de minha mãe meu pai ficou "roxo" completamente alterado com a discussão e de uma maneira que ela jamais havia visto antes (entre namoro e casamento meus pais viveram 58 anos juntos), vou dar o nome da figura inclusive e já deixo avisado aqui: NÃO VOLTO ATRÁS E NÃO RETIRO A POSTAGEM COMO MEU PAI FEZ, QUEM VIVER VERÁ."

Me lembro de uma postagem do Seu Tullo que li e em seguida ele retirou do blog, mas não tinha a mínima idéia do motivo, pensei que ele teria mudado de idéia e retirado.
Oras, se eles tanto apregoam a liberdade de expressão, liberdade de imprensa, como tem a petulância de ligar para um senhor e exigir (deve ter sido isto ou coisa pior) que tire uma postagem do ar. Todos sabemos que a imprensa em geral vive de olho no Blog Elite Azul e Branca, mas este é um blog de um torcedor que tem a liberdade de colocar sua opinião. O problema para eles é que as pessoas com discernimento estão vendo as atrocidades que a rbs vem fazendo com o AVAÍ, a falta de profissionalismo e ética que tratam os dois times da capital, usando sempre dois pesos e duas medidas para comentar vitórias e derrotas de ambos.
Exigem profissionalismo dos times, mas são de um amadorismo sem limite. Falando besteiras sobrecomuns, usando de uma maldade tremenda ao comentar os fatos. Pessoas obsoletas, que pararam no tempo e acham que tem que ser bajuladas para falarem bem de A ou B. Fora o pessoal que cai de para-quedas, que não conhece 1% da história e conquistas dos nossos times, e o pior, que usam isto como desculpa quando lhe convém, dizendo que "ah, isto não é do meu tempo, eu não estava aqui". Outros que acham que só vivem da polêmica.
Rogério, estamos ávidos por estas informações. Queremos saber quem foram estas pessoas, a sociedade tem que saber quem são. A torcida merece o direito de homenageá-los com "corinhos".

4 comentários:

Luciano Kowalski disse...

Fala Tio Mario

Parabens pelo BLOG.

Mais um veiculo de comunicação torcida/Avai.

Abs

Unknown disse...

Valeu Luciano, continua acompanhando aí que sempre vou colocar coisas novas.
abraço

Sou Avaí disse...

Legal o teu blog... NÃO CONHECIA.
Já tô te incluindo nos favoritos do meu blog : o "SOU AVAÍ"...
ABRAÇOS
VALDEZ

GutoAtherino disse...

dae Phil, nessa onda toda de blogs e mais blogs... resolvi fazer um tbm. Dá uma olhada depois mô quirido: http://decanhota.blogspot.com/

Abraço e
saudações azurras,
Guto