quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Golaço do Evando narrado pelo Salles Jr



Se tem alguém na cbn que dou moral, estas pessoas são o Fabiano Linhares que conheço e sei que é AVAIANO e o Salles Júnior. Desde 98 quando o AVAÍ ganhou sua estrela dourada que este narrador vem arrepiando os torcedores Azurras com as empolgantes narrações dos nossos gols.
Ontem naquele golaço do Evando não foi diferente, claro que o gol em si já ajudou, mas a forma que ele traduziu em palavras a emoção da torcida AVAIANA foi demais. Parabéns Salles Jr, és um dos poucos do grupo rbs que merece nosso respeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como assim um dos poucos que merece respeito?? é brincadeira né?? só pode.. Toda a cbn e rbs que são do mesmo grupo baba o avaí como ninguém, deviam ter vergonha de falar que só esses merecem respeito. Respeito merece um time que está na série A há 7 anos. Ridículo foi o pessoal da cbn antes do jogo dizendo que Avaí x Corinthians tinha a mesma importância que Figueirense x Fluminense, hahaha não de onde tiraram essa idéia, um título da copa do brasil comparado com a liderança do turno da série B.

Unknown disse...

7 anos de coadjuvante, pagando p/ não cair. Inclusive este 7 não te é sugestivo?
Ah, e deves lembrar tb "como" vcs chegaram na série A né? E como chegaram na B? Ganharam a C?
Saudações Azurras,
Sandro