quarta-feira, 27 de agosto de 2008

No blog Elite Azul e Branca

Semana passada o Blog Elite Azul e Branca lançou um desafio aos candidatos a prefeito sobre o término da Via Expressa Sul (TransAvaiana), que está emperrada há muito tempo. O candidato Esperidião Amin já havia respondido, hoje foi a vez do César Souza Júnior que se comprometeu a terminar a TransAvaiana, sendo uma de suas prioridades.
Neste eu boto fé, novidade com competência.

CÉSAR SOUZA JÚNIOR TAMBÉM RESPONDEU!


"Caro Tullo,
Como candidato a Prefeito de Florianópolis, gostaria de me manifestar sobre o questionamento postado no dia 21.08 (acesso à Ressacada). Primeiramente é importante lembrar que a duplicação do acesso ao bairro Carianos e por conseqüência do acesso à Ressacada é uma promessa que se arrasta desde 1983, tanto é que o Avaí foi para o sul da ilha contando com esta obra. Sucessivos governadores e prefeitos passaram e o problema persiste. A solução é a efetiva conclusão da via expressa sul com sua interligação ao sistema viário do novo aeroporto. A nova via duplicada que passará ao lado do trevo de acesso à Ressacada interligando na altura do trevo do Campeche. Esta obra já está projetada mas depende da efetiva disposição de fechar parceria com o governo do estado e competência na busca de recursos, que estão disponíveis. Esta obra é minha prioridade, posto que é a solução para o estrangulamento do trânsito no sul da ilha. Fico à disposição para maiores esclarecimentos e me coloco à disposição através do site
http://www.cesarsouzajunior25.com.br/ para troca de idéias e apresentação de minhas propostas. Muito obrigado pela oportunidade e parabéns pelo sucesso do Blog. Forte abraço à nação azurra," CESAR SOUZA JUNIOR (25).

3 comentários:

Administrador disse...

Olha,
A importância que manter uma rede avaiana de Blogs tem é impressionante!
Agora só faltam os outros candidatos se manifestarem para fechar!

Um grande abraço!

Leandro

André Gil disse...

Sandro,

Questiono,

A transavaiana não é uma obra estadual???????

Pq se for, os prefeitos nao podem fazer nada e vira balela de candidato...


Abraços

Unknown disse...

Acho que podem fazer sim André, tem que entrar em negociação com o governo estadual e federal, pressionar e quem sabe fazer uma parceria para executar a obra.
Saudações Azurras,
Sandro